quinta-feira, 20 de junho de 2013

New York City: Just Salad

Neste mundo de fast food este lugar é um oásis. Tudo bem, há também outros restaurantes em New York que vendem comida saudável , mas o Just Salad é especial, veja porque.

Primeiro porque ele não é um restaurante vegetariano - você tem a opção de escolher saladas ou wraps com frango, salmão grelhado e mesmo carne, veja no menu, tudo que eles oferecem. Segundo porque o serviço é muito rápido e o ambiente agradável, em mais de 10 endereços em NYC - tudo embalado numa ótima trilha sonora de reggae. E finalmente porque o preço é acessível, com saladas a partir de U$7.29.

Sempre frequentei o endereço do Chelsea, veja o vídeo da inauguração desta filial. Se você gostou deste vídeo aproveite e veja outro, mais completo e genérico, do Just Salad.

Dicas de uso: o ambiente é bem agitado na hora do almoço, mas se você chegar 11:30hs ainda vai estar tranquilo. Pegue o menu junto as paredes onde forma a fila  e vá escolhendo a sua salada antes de chegar a sua vez. Entretanto, eu aconselho você dar uma olhado no menu antes chegar lá,  já sabendo, então, o que escolher - afinal, são inúmeras opções.

Quando chegar a sua vez o atendente irá perguntar o seu nome e qual será a sua opção, salada ou wrap.

Vamos supor que você quer o Thai Chicken Crunch salad. É isto que você fala para ele. Ele irá perguntar também, "With everything in it?" - caso você não queira algum ingrediente. Depois disto o seu bowl irá para o atendente que corta a sua salada. Daí ele irá chamar o seu nome. Perguntará "chopped?", isto é quer que a corte, e depois ele perguntará, "salt and pepper?", "which dressing?" (que tipo de molho você quer). Por exemplo, Balsamic Vinaigrette. Finalmente ele perguntará se você quer '''bread". That's it, o seu pedido está pronto, pegue o seu bowl, a caminho do caixa, no balcão refrigerado, pegue o seu suco, refri ou água. Pague e desfrute.

Nota final: na prática é bem mais fácil do que este post, não se deixe intimidar, o ambiente é agradável e o pessoal super gente fina, após a primeira vez, você já se sente da casa.

PS. Eu adoro fast food, mas às vezes uma saladinha vai bem.


Just Salad - Chelsea


Thai Chicken Crunch

após pegar sua salada/wrap, pegue a sua bebida


Nenhum comentário:

Postar um comentário