terça-feira, 18 de junho de 2013

New York City: doughnuts

Se você já assitiu algum episódio dos Simpsons, provavelmente já ouviu falar deles. São aquelas rosquinhas pela quais o Homer faz qualquer coisa. São os doughnuts, também conhecidos como donuts. Eles já foram vendidos no Brasil através da rede Dunkin’ Donuts, que fechou as portas em 2003 - mas parece que estará de volta à terrinha em breve.

Não é minha iguaria favorita, mas por ser perto de "casa", visitei algumas vezes o Doughnut Plant que é considerado um dos melhores de NYC.

Se os doughnuts são o seu borough este é um lugar para estar em sua lista. Dois endereços, um no LES e o outro no  220 West 23rd Street, btwn 7th & 8th Aves, junto ao histórico Chelsea Hotel. Tem muita coisa boa no menu.

o Doughnut Plant fica aí embaixo - Chelsea Hotel


Doughnut Plant - repare na decoração da parede


Dunkin' Donuts - para qualquer emergência - eles estão em toda parte


2 comentários:

  1. Rory, e vc comeu algum do Krispy Kreme? Minha cunhada é tão viciada que chegamos a cogitar comprar uma camiseta "I S2 Krispy Kreme" para ela! Hahahaha!
    Eu também não sou ultrachegada, mas não deixo de gostar.

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    Como eu disse, não é minha comida favorita, mas eu não vou deixar de prová-los - quem sabe sairei de lá com uma camiseta.
    Abraços!

    ResponderExcluir