terça-feira, 19 de novembro de 2013

New York City: Times Square

Vale a pena visitar a Times Square? Não é um local somente para turistas, quero dizer turistas comuns, não os descolados? Diríamos que seria semelhante à ir à Berlim e não visitar a Unter den Liden, visitar Barcelona e não ir à Las Ramblas, ou aqui mais perto, ir a Buenos Aires e não passar pela Florida. Você deve ter mais exemplos próprios deste tipo. Once in a lifetime, pelo uma vez na vida, afinal ela é atração turística mais visitada no mundo. Veja no  link da revista Travel + Leisure as 10 mais. Mas agora se você me perguntar, se vale a pena se hospedar lá perto - definitivamente não.

Um pouquinho de nossa atração. Ela é uma praça com muitos, muitos turistas mesmo. Muitas lojas 'de marca', restaurantes, vendedores ambulantes, alguns Mickeys, vários Homens-Aranha, algumas versões do Naked Cowboy, uma boa quantidade de malucos, juntos num lugar transbordando de neons e luminosos. Mas acredite, pelo menos uma vez, é divertido.

Você irá encontrar também o TKTS, um local para compra de ingrressos de musicais e teatros com descontos.

Se você tiver sorte pode encontrar coisas inesperadas por lá.  Dia 10 de outubro, o Sir Paul McCartney deu uma tuitada e disse que estava indo para TS para um show surpresa.

Para finalizar dê uma espiada, ao vivo, o que está acontecendo lá.

Este post faz parte da série New York City: de graça (for free) com muito mais atrações gratuitas.


Times Square



sempre muita gente



Terrell Brown - CBS




Nenhum comentário:

Postar um comentário