sábado, 19 de fevereiro de 2011

Buenos Aires: Centro Cultural Borges

Tudo bem, como todo o turista você já foi visitar a calle Florida. Afinal, apesar de tudo, sempre há algo interessante para fazer lá - compras na Falabella, um café em algum notable, p.ex. Richmond (fechou) ou Florida Garden. Há, também, boas livrarias como o Ateneo e Cúspide Libros, que possuem Cafés agradáveis longe do burburinho da rua - você nem lembra que está na Florida. E não poderíamos deixar de mencionar as Galerias Pacífico, com boas lojas e afrescos dígnos de uma galeria de arte.

O que você talvez não saiba é que no último piso das Galerias Pacífico há o Centro Cultural Borges - onde você encontra shows, exposições, cinema, programas educativos e workshops. Este Centro é, sobretudo, um ótimo lugar para ver shows de tango - do tipo, para argentinos e não para inglês ver. Segundo a crítica local, o espetáculo Bien de Tango, foge do estilo turistão e nos apresentas mais de 20 artistas com orquestra ao vivo.

E os preços são  $160 (pullman, isto é andar de cima, sem numeração),  $200, plateas, cadeiras numeradas até a 5.ª fila e $180 dá 6ª fila em diante. Para ver um trecho do espetáculo clique aqui, após vá em ;espectáculos na coluna da esquerda, escolha o show e veja o clipe.

O espetáculo Bs. As. Pasion de Tango é altamente não recomendável, ao menos que você esteja interessado numa mistura de tango, disco music, turma do Didi com efeitos especiais sofríveis e muito playback.


Galerias Pacífico


acredite, isto é um shopping center


Centro Cultural Borges


;Borges


escolha, com cautela, o seu espetáculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário