sábado, 27 de novembro de 2010

Buenos Aires Econômica

O propósito deste blog, entre outros, é compartilhar experiências de viagens e dar dicas de turismo, não de forma elitista, mas para todos os orçamentos.

Sendo assim, seguem algumas dicas para você visitar Bs As, mesmo se a grana estiver muito curta. A parte mais difícil é a passagem - tentar descontos para estudantes, parcelá-la, comprá-la antecipadamente e na baixa temporada são algumas sugestões -, mas talvez, a melhor idéia, dependendo da sua cara de pau, é pedir para o seu pai ou aquele tio executivo que utilize as milhas do cartão de crédito dele para comprar uma para você, pois na verdade não há dinheiro envolvido - fale para ele que você irá pagar as taxas de embarque.

Quanto à hospedagem, claro que você deverá pesquisar na internet, mas vai aqui uma sugestão, Hostel Suites. Entre no site e escolha um dos três locais - Florida, Obelisco e Palermo. Nos alojamentos, que podem ser mistos, você irá pagar menos de 23 reais por dia. Não deixe de ver os vídeos.

O café da manhã (desayuno) uma opção é pagar 8 pesos (menos de 4 reais) no McDonald's, isto por um café, um suco de laranja e duas medialunas.

Para a hora do rango, você deve procurar os restaurantes do tipo Tenedor Libre, pois por um preço fixo você come quanto quiser. Veja algumas dicas destes tipos de restaurante no site Mochileiros.com. Não esqueça, também, de visitar os supermercados, lá você terá bons preços e ótimas opções de comida, e poderá também comprar umas Quilmes e um Malbec, sem detonar o seu orçamento.

Para transporte, as informações já dadas no outro post continuam válidas. O metrô (subte) e seus pés serão as melhores opções.

Para finalizar, entre no site O viajante e veja mais dicas lá - não deixe de visitar as seções Barbadas e Roubadas. Este site é ideal para quem viaja on a budget.

 subte para transporte e o McDonald's para o desayuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário