quarta-feira, 9 de junho de 2010

Berlim: Torre de TV

A Torre de TV de Berlim,  Berliner Fernsehturm, foi construída nos anos 60 pela a Alemanha Oriental - a ideia era mostrar o poder e a eficiência do sistema socialista. Após a reunificação da Alemanhas, ela tornou-se um dos símbolos de Berlim. Com 365 m de altura é a construção mais alta da cidade - com bom tempo, permite uma visibilidade de até 40 km. Na plataforma de observação você encontrará um bar e, a alguns degraus acima, um restaurante rotatório, que em 30/60 minutos dará uma volta completa, proporcionando uma visão panorâmica de 360 graus. 
Os  ingressos poderão ser adquiridos pessoalmente ou pela internet - adultos 10,50 euros e crianças, até 16 anos, 6,50 euros.

Há muitas outras comodidades para o visitante, como por exemplo, o ingresso VIP, para que você não precise enfrentar fila e, também, o serviço de SMS, no qual você receberá uma mensagem no seu celular avisando que está na hora de subir.

Estas informações e muitas outras (horários, como chegar, menu do bar e restaurante, história da torre, etc), estão disponíveis no site oficial, em diversas línguas.

veja seu horário neste painel

veja as pessoas patinando

você terá uma visão de 360 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário