quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

New York City: the High Line

A velha história se repete, de uma ideia simples consegue-se um grande resultado. Tudo começou com uma linha de trem para cargas ao nível da rua, que foi transferida para uma parte suspensa, por motivos de segurança  - com o desenvolvimento da cidade ela foi abandonada.  Em resumo, um elevado que era um caminho de trens que foi abandonado e virou um caminho de passeio, lazer, com muito verde (pelo menos no verão).

Veja mais detalhes no site The High Line - Friends of the High Line - na parte de Events você terá toda a programação mensal para a sua visita. Mas caso queira algo mais simples, mas não menos interesante, faça uma caminhada mais livre, sem se prender a eventos e termine o seu passeio no ótimo Chelsea Market. Clique aqui para o mapa em pdf - assim você poderá saber como chegar lá.

Como eu estava em Chelsea, eu segui a  W 23rd Street até a High Line, tem uma escada para você subir, e fui, pela High Line naturalmente, até a W 16th Street, então, desci para visitar o Chelsea Market.

Este post faz parte da série New York City: de graça (for free) com muito mais atrações gratuitas.




uma das escadas para subir é na W 23rd St,
 veja no mapa as demais




no verão muitas cores ...



e muita gente



muita diversão



" se você tem muito espaço em New York - ou você é
muito rico ou muito pequeno"





Nenhum comentário:

Postar um comentário