segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Copenhague: onde ficar

Sendo uma das cidades mais caras do mundo, de acordo com a Mercer, Copenhague ficou em 17.º. Portanto, não será fácil encontrar um lugar para ficar, que não acabe com o seu orçamento, seja seguro e limpo, com um bom café da manhã e bem localizado.

Não vou dizer que este é o melhor lugar da cidade, mas com certeza será um ótimo começo para as suas pesquisas. O Hotel Maritime foi a minha escolha para uma estada de 3 dias em CPH. Como de costume realizo as minhas pesquisas no Tripadvisor (TA),  onde este hotel está na posição 26.ª dos 126 hotéis de Copenhagen - baseado em 318 reviews. Quando visitar o TA para ler as reviews, não esqueça de ver as fotos tiradas por viajantes como nós, não são fotos profissionais - clique no TA em  traveler photos. Para um family room, ou seja, um quarto triplo, paguei € 237, aproximadamente R$ 534, por dia. Isto incluindo o café da manhã e internet gratuita no quarto. Toda a reserva foi feita pela internet com cartão de crédito.


Vindo do aeroporto de Copenhague, de metrô naturalmente, desça na estação Kongens Nytorv, em 5 minutos, à pé, você estará no hotel - mesmo à noite, é seguro. Ele fica grudado ao Nyhavn, uma das grandes atrações de CPH. 

Dica final: coloque o endereço do hotel no Google Maps e caminhe até Nyhavn pelo street view (vista da rua). Hotel Maritime - Peder Skrams gade 19, Copenhagen 1054, Denmark.


Hotel Maritime


family room com tv


o quarto triplo foi esta cama extra


 


banheiro muito simples e 
chuveiro com cortina de plástico no box

 bom café da manhã incluido na diária


Nyhavn (Porto Novo), pertinho do hotel - lá você vai encontrar
 bares, restaurantes, sorveterias, passeios de barco e muito agito

2 comentários:

  1. Hi found your content to be very interesting appreciate the good work you doing…

    Many many thanks to you for this great share.

    ResponderExcluir
  2. That's the idea of this blog - sharing. You're welcome!

    ResponderExcluir