terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dublin: Guinness Storehouse

Guinness Storehouse é o lugar para conhecer tudo sobre "the black stuff", ou seja, a cerveja Guinness.

O formato do prédio é de um copo (pint) gigante de Guinness. São 7 andares para você viver a Guinness Experience. Você visita no seu próprio ritmo, pois não há um guia para acompanhá-lo.

Deste o térreo, como uma calorosa recepção, onde você receberá gratuitamente o seu audio guide (em diversas línguas) até o Gravity Bar, no último andar, onde você irá tomar seu free pint of Guinness num ambiente que lhe proporcionará uma visão de 360° de Dublin. Não esqueça de levar um documento para pegar o audio guide, e no bar do 7º andar,  para os que não querem cerveja, há refris e água mineral.

Nos andares intermediários, você terá: como é todo o processo de fabricação, as propagandas da Guinness, o Drink IQ Quiz (um teste para ver se você entende do assunto), a chance de você servir o perfect pint, prove, também, os diversos tipos de Guinness - Guinness Draught, Guinness Extra Stout  e o Guinness Foreign Extra Stout.

Não esqueça que há o Brewery Bar, no 5º andar, onde você poderá provar a tradicional culinária irlandesa, com um toque de Guinness.

Na saída, como não poderia deixar de ser, há uma loja com tudo que você possa imaginar da Guinness: camisetas, posters, canecas, abridores, bonés, tem até uma lembrancinha com uma gota de Guinness para você dar para os amigos.

Verifique no site da Guinness Storehouse todos os detalhes para a sua visita. Para ir até lá eu usei o meu rambler ticket, veja no link os nºs dos ônibus e as outras opções de transporte. Há descontos para compras online e diversos tipos de ingressos, adultos, estudantes, família - as crianças também são bem-vindas.

Sláinte! (pronuncia-se algo como, slán-tchá,que quer dizer sáude, em irlandes, quando se faz um brinde)



calma, não é cerveja!

7 andares com escada rolante


ótima seção de anúncios


todos tipos de informações



Gravity Bar

muitas ofertas na "lojinha"

Nenhum comentário:

Postar um comentário