sábado, 3 de setembro de 2011

Londres: Whitecross Street Party

Que as feiras de rua de Londres são muito famosas todo mundo sabe;  Camden Town, Spitalfields, Portobello Road (aquela do filme Notting Hill) todos já ouviram falar e muitos as conhecem.

Entretanto, uma feira que não faz parte do eixão turístico é a de Whitecross Street - votada a terceira mais badalada no país. Data do século 17 sendo, então, uma das mais antigas de Londres. Ela funciona de segunda a sexta das 11 da manhã às 3 da tarde. Além dos stands nas ruas, você irá encontrar: lojas, restaurantes, galerias de arte, pubs e muito mais. Este muito mais é a Whitecross Street Party e a exposição de arte urbana The Rise of the Non-Conformists. A rua foi transformada numa galeria de arte com os mais renomados artistas não-conformistas do mundo - veja aqui quem esteve lá.
Para visitá-la, desça na Barbican station ou na Old Street. Acesse os links acima para maiores detalhes de como chegar e outras informações.























Trans-Siberian March Band

2 comentários:

  1. Bacana o blog,
    Eu adorei Londres, conheci outras cidades da Inglaterra, mas Londres é muito bom. Foi o segundo pais que eu conheci na Europa, e o engraçado é que estou saindo aqui da Italia para ir morar la no Fim do ano.Li no topo do seu blog que a next stop vai ser em Dublin.
    Ja morei la tambem, se quiser umas dicas, so perguntar.

    ResponderExcluir
  2. Bem-vindo Daniel ao time de flâneurs. Já visitei o seu blog e estou esperando seu próximo post.
    Um abraço!

    ResponderExcluir